
Em ascensão dentro do Republicanos, o deputado estadual Tião Gomes consolida sua pré-candidatura a deputado federal e se apresenta como um dos nomes mais articulados do partido para representar a Paraíba na Câmara Federal em 2026.
Com perfil de diálogo e forte atuação no interior, Tião vem costurando apoios importantes em diferentes regiões do estado, com foco em fortalecer projetos para o povo e dar voz às cidades do Brejo, Curimataú e agreste
Um dos movimentos em andamento envolve o município de Mari. Com a sinalização positiva da prefeita Lucinha da Saúde, a articulação abre caminho para somar forças com o ex-prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa, em um projeto que visa levar mais representatividade à Assembleia Legislativa.
A movimentação mostra a capacidade de Tião Gomes de unir lideranças e alinhar projetos em torno de um objetivo comum: mais desenvolvimento para a Paraíba.
Nome com experiência e capilaridade
Atual deputado estadual, Tião Gomes é reconhecido por sua presença nos municípios e pela defesa de pautas ligadas à saúde, infraestrutura e geração de emprego no interior.
Agora, com a pré-candidatura a deputado federal pelo Republicanos, ele amplia seu raio de atuação e se coloca como alternativa experiente para levar as demandas da Paraíba a Brasília com mais força e interlocução.
A expectativa do partido é que o nome de Tião ganhe ainda mais fôlego nos próximos meses, com a consolidação de novas alianças e o avanço da pré-campanha em todo o estado.



