




Em meio ao período em que a Paraíba respira intensamente os festejos juninos, o município de Areia foi palco, no sábado (20), de uma das mais expressivas movimentações políticas do Brejo paraibano. O Arraiá promovido pelo deputado estadual Tião Gomes reuniu importantes lideranças políticas, prefeitos, vereadores, apoiadores e representantes de diversas regiões do estado.
O evento contou com a presença do governador Lucas Ribeiro, do pré-candidato ao Senado Nabor Wanderley, além dos deputados estaduais Bosco Carneiro, Wilson Filho e Chió, entre outras lideranças políticas paraibanas.
Mais do que uma confraternização junina, o encontro evidenciou a capacidade de articulação de Tião Gomes, que conseguiu reunir diferentes representantes da política estadual em um ambiente marcado pela tradição nordestina, pelo forró e pela valorização da cultura popular.

Ao agradecer a presença das lideranças e dos convidados, Tião Gomes destacou o significado do encontro para sua trajetória política e para a união do grupo. “Hoje foi um dia que ficará marcado na minha vida pública. Realizamos o nosso arraiá e tive a alegria de receber o abraço de grandes e verdadeiros amigos. O Brejo se fez presente na minha amada Areia, mostrando a força da nossa união e da nossa caminhada”, afirmou.
O parlamentar também agradeceu a presença do governador Lucas Ribeiro, do pré-candidato ao Senado Nabor Wanderley, dos deputados estaduais Bosco Carneiro, Wilson Filho e Chió, além de prefeitos e lideranças políticas de diversas regiões da Paraíba que participaram da confraternização.

Durante a festa, lideranças circularam entre os convidados, dialogaram com apoiadores e reforçaram alianças políticas em um ambiente descontraído, mas de grande significado nos bastidores. A forte participação popular também foi destaque, mantendo viva a essência dos festejos juninos que fazem do Brejo uma das regiões mais tradicionais da Paraíba nesta época do ano.















