
O candidato a prefeito de Solânea, Beto do Brasil (PSB), teve seu registro de candidatura confirmado pelo juiz Dr. Osenival dos Santos Costa. A decisão, publicada nesta quinta-feira (05) pela Justiça Eleitoral, foi tomada após a análise das argumentações que pediam o indeferimento do registro.
A candidatura de Beto do Brasil foi contestada pela coligação adversária “Solânea Segue Avançando”, formada pelos partidos PRD, União e MDB, que solicitou o indeferimento do registro. No entanto, o juiz Dr. Osenival dos Santos Costa alegou que as argumentações apresentadas não eram suficientes para justificar a decisão de indeferimento.
Beto do Brasil segue firme na disputa, com o apoio do governador João Azevedo e do deputado estadual Tião Gomes, um grande aliado de sua campanha. O ex-prefeito expressou sua confiança na decisão e afirmou: “Nunca tive dúvidas de que a Justiça faria o seu trabalho corretamente.”
A decisão foi recebida com entusiasmo pela população de Solânea, que vê em Beto do Brasil uma esperança de melhorias e desenvolvimento para o município.
Com Joelma Alves/Acesso PB