
Depois de conquistar apoios importantes em regiões estratégicas da Paraíba, como o Litoral, Brejo e a Grande João Pessoa, a pré-candidatura de Maria Porto dá mais um passo firme com a chegada à cidade de Mari, no coração da região de Sapé. E o reforço não é pequeno: Maria acaba de receber o apoio de Dja Moura, presidente da Câmara Municipal de Mari, vereadora experiente, com vários mandatos e forte influência política local.
O gesto de Dja foi celebrado por Maria nas redes sociais, onde agradeceu a confiança no projeto que defende os direitos das mulheres, a causa animal e o desenvolvimento dos municípios paraibanos. “Vamos juntas! O trabalho tá só começando!”, escreveu Maria, empolgada com mais essa conquista.
A entrada em Mari consolida ainda mais a pré-campanha de Maria Porto, que não para de crescer e ganhar musculatura política. O nome já é dado como certo nas rodas de conversas e nas “bolsas de apostas” da política paraibana. A leitura geral é que sua candidatura não só é viável, como tem tudo para ser vitoriosa em 2026.
Como diz a música mais tocada da atualidade de Xand Avião e Talita Mell, Maria Porto está voando e também incomodando.
Com blog do Chico soares , Napoleão Soares.