Naiara Azevedo deixou o “BBB22”, mas a agenda ainda segue lotada e na noite da última quarta-feira, 9 de dezembro, a cantora esteve no “BBB: A Eliminação”. E no papo com Ana Clara e Bruno de Luca, Naiara botou para fora tudo o que pensava sobre o tempo de confinamento.
Sem papas na língua, a sertaneja foi logo dando a ideia de um “Paredão” com eliminação quíntupla. Isso mesmo, por ela já sairiam cinco pessoas de uma única vez: “Hoje o paredão é múltiplo! Vem pra cá Jade, Bárbara, Laís, Eslovénia e a nossa amiga Maria”, disse a cantora, divertida.
Nanacita, como foi apelidada pelos fãs dela enquanto esteve no reality, também não poupou palavras para expressar a surpresa que Laís causou a ela.
Que bruxa, viu?! Eu achava ela maravilhosa, que ninguém iria votar nela. Eu via uma paz naquela mulher e agora, depois de ver os vídeos dela com a Jade, vi que ela me odeia.
Outro ponto que fez Naiara não somente falar o que pensava, como também ter certeza de uma suposição foi o “VAR” do programa. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a artista comentou ter sentido um comportamento de deboche para com ela vindo de Brunna Gonçalves e Jade Picon.
Depois de ver o vídeo com o trecho, ela concluiu: “Duas bruxas! Para mim isso é maldade, eu senti o deboche e para mim aquilo me machucava muito”. Ana Clara chegou a questionar se Naiara teria notado algum motivo para que a dupla tivesse tal ação, mas ela apenas afirmou que havia sentido tal comportamento. No momento, ela fazia comida para as sisters que estavam cumprindo o castigo do Monstro.
com fuxico